Adoráveis suculentas!

Desde que me casei (um pouco mais de 1 ano e meio), uma das “tarefas” que tenho considerado a mais difícil em relação a gestão de uma casa é a de cuidar de plantas.

Uma vez me disseram que seria mais fácil aprender sobre plantas começando pelas Suculentas. Não exigem muito cuidado e podem dar um toque bem especial na casa. Bom, foi aí que comecei a pesquisar como seria meu arranjo de suculentas e simplesmente me apaixonei por elas (agora quero colocar Suculentas por toda parte).

suculentas 1

Meu primeiro arranjo de suculentas foi um fiasco. Elas cresceram assustadoramente e ficaram completamente desproporcional ao vaso onde estavam plantadas. Na segunda tentativa, tive a ajuda da minha mãe, que leva um super jeito pra coisa. Ficou lindo, mas de novo, depois de alguns meses cresceram e ficaram horríveis. (Se ainda assim você quer arriscar a fazer o seu, segue o passo a passo que usei: Homey Oh My)

suculentas 2

suculentas 3

Foi então que essa semana tomei uma decisão: vou fazer um terceiro arranjo de suculentas, mas dessa vez elas serão de plástico! Feito! Está lindo e não vão crescer nem morrer nunca, problema resolvido. Estou feliz da vida agora com meu novo arranjo. Shiu! Ninguém pode saber que são de plástico.

IMG_6261-1

Um comentário sobre “Adoráveis suculentas!

Deixe um comentário

