Cabaninhas incríveis!

Chegar próximo aos 30 pode significar muitas coisas. Uma delas é que todos à sua volta começam a ter filhos. O que pra mim é um máximo, porque adoro crianças.

Pensando em inspirar minhas amigas, resolvi criar uma coluna no meu blog para falar de assuntos relacionados a crianças, mesmo que talvez eu não compreenda toda a complexidade que esse assunto possa ter, pois ainda não tenho filhos. E para dar o ponta a pé inicial neste assunto, vamos falar de uma coisa que adoro: cabaninhas!

Lá em casa era tradição; no primeiro dia de férias minha mãe deixava que transformássemos os lençóis, almofadas e cobertores, em verdadeiras cabaninhas em nossos quartos e às vezes até mesmo na sala (as nossas ficavam iguais à essa na foto abaixo)! Era diversão garantida!

cabana 1

Os tempos mudaram as cabaninhas também! Apesar de não serem mais tão “homemade” como eram as minhas, as cabanas de hoje em dia estão lindas! Selecionei algumas cabanas que podem servir de inspiração para seus filhotes!

cabana 2

cabana 4

cabana 3

Neste link tem uma série de artigos com passo a passo para criar cabaninhas como as da foto. Have fun!

* Todas as imagens eu peguei no Pinterest e não consegui encontrar a origem para dar os devidos créditos. :(

Deixe um comentário

