Tabela guia de tamanho de roupas e sapatos infantis

À pedidos de algumas amigas, vou compartilhar a tabela de tamanhos de roupas e sapatos que fiz para colocar no armário do Gabe.

Apesar de outras mães terem me alertado durante a gravidez que muitas vezes guardamos uma peça de roupa e quando vamos experimentar no bebê ela já não cabe mais,  aconteceu comigo. :( Mesmo com a etiqueta dizendo que era para uma “idade maior” da qual meu filho estava.

Pra resolver esse problema, listei as principais marcas que meu filho tem roupa e criei meu próprio guia de tamanhos. Durante minha pesquisa, vi que a modelagem para meninas é um pouco diferente, mas acho que dá pra ter uma noção através dessa tabela mesmo.

captura-de-tela-2016-10-21-as-11-26-33

Espero que ajudem vocês à não perderem tantas roupas dos bebês/crianças.

Clique aqui para baixar a versão preto e branco em PDF e aqui para baixar a versão em editável em Excel.

Deixe um comentário

